Sexagem Fetal

Descubra o quanto antes
o sexo do bebê!

Descobrir o quanto antes o sexo do bebê não é só uma questão de curiosidade. Escolha do nome, quarto, roupas, presentes, e até uma questão psicológica está envolvida.
Por isso, utilizamos equipamentos ultra-modernos para diagnosticar, com precisão e rapidez, o sexo do bebê a partir da 8ª semana de gestação. Basta apenas uma simples amostra de sangue materno para você ter certeza se seu bebê é menino ou menina.

Escolha a unidade mais próxima!

São Gonçalo

Rio de Janeiro

São Paulo

Pode marcar o chá de revelação!

estamos felizes de participar dessa sua descoberta

Nossos parceiros são de qualidade com reconhecimento no mercado.

diagnsticos-da-amrica-sa-logo
sergifranco
logo

Tire todas as suas dúvidas!

Como é feito o exame?

Para a realização do teste de sexagem fetal é coletado um tubo de sangue da gestante. O volume é de 5 mL, o mesmo coletado para a realização de outros exames de sangue.

Quem pode fazer o exame?

Qualquer mulher grávida com 8 semanas ou mais de gestação pode se submeter ao teste. É importante ressaltar que o teste de sexagem fetal não detecta gravidez. Então, se uma mulher que não estiver grávida fizer o teste, o mesmo indicará resultado de sexo feminino, já que detectará apenas o DNA da gestante. 

Precisa de pedido médico?

Não é necessária a solicitação do médico porque o exame não é invasivo e os únicos riscos para a gestante são relacionados à coleta de sangue. 

Posso fazer pelo convênio?

Não.  Os convênios não cobrem o teste de sexagem fetal porque ele não é considerado um exame de rotina ou necessário para o acompanhamento da gravidez.

Posso confiar no resultado?

Estudos indicam que pode haver resultados inconclusivos em cerca de 5% dos casos, principalmente quando o teste é realizado com menos de 8 semanas de gestação. Nesses casos, recomenda-se repetir o teste com uma nova amostra, coletada no mínimo duas semanas após a coleta da amostra que gerou resultado inconclusivo.

Agende agora!

    CPF*:
    Escolha a unidade: Data desejada:
    Lembre-se você precisa estar com no mínimo 8 semanas de gravidez.

    © todosBem - Clínica popular. Todos os direitos Reservados.

    Topo